O Reativador de Cor de Koleston

As brasileiras já conhecem a alta performance da fórmula de Koleston, resistente à água, que penetra profundamente na fibra capilar, fazendo com que o pigmento fique 100% retido no fio, assegurando intensidade e duração da cor por até 6 semanas. Agora, com o Reativador de Cor de Koleston, as consumidoras poderão tornar ainda melhor a experiência de colorir os cabelos, contando com uma cor ainda mais intensa, brilho e condicionamento dos fios.

O Reativador de Cor de Koleston é um condicionador com pigmentos de cor, sendo considerado uma coloração de nível semipermanente, ou seja, que reativa a cor sem a necessidade de oxidação e exposição das cutículas dos cabelos. Presente em 7 diferentes tons: Violeta, Castanho, Castanho Dourado, Cobre, Vermelho, Loiro Dourado e Loiro, que atenderão às 43 nuances de Koleston.

Indicado para uso preferecialmente no 15º dia após a aplicação da coloração, a novidade também pode ser usada quando a mulher mais precisar, por exemplo para ir a uma festa especial, um encontro ou uma entrevista de trabalho, ou seja, sempre que ela desejar renovar a cor dos cabelos entre uma coloração e outra. A ação do Reativador de Cor de Koleston dura até 8 lavagens e ajuda a disfarçar os fios brancos – reativando a sensação do primeiro dia da coloração, mas sem passar pelo processo de química novamente.

Como utilizar o Reativador de Cor de Koleston

O Reativador de Cor deve ser aplicado com luvas, presentes no kit, e sobre o cabelo molhado. Para melhor resultado, aplique metade do sachê na raiz e, na sequência, o restante do produto no comprimento e nas pontas. Use as mãos para espalhar o produto ou conte com a ajuda de um pente. Deixe pausar por 10 minutos e enxágue. Em seguida, não há necessidade de usar condicionador, pois o Reativador de Cor já conta com agentes condicionantes, que proporcionam brilho e maciez.