24 horas para o Senhor!

Paróquia Nossa Senhora das Dores!

Veja como foi as 24 horas para o Senhor em Juquitiba!

Nos dias 04 e 05 de Março de 2016 a Paróquia Nossa Senhora das Dores , em comunhão com o Papa Francisco e todas as igrejas Católicas do mundo, realizou as 24 horas para o Senhor.

As igrejas abriram as suas portas pelo período de um dia, para que os fiéis pudessem  procurar o Sacramento da Reconciliação.

 

As 24 horas para o Senhor em Juquitiba contou com a participação dos membros de pastorais da Paróquia Nossa Senhora das Dores, e também de todos os féis que realizaram um momento de muita oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia! Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus! (Mt 5,7-8)

“A iniciativa “24 horas para o Senhor”, a ser celebrada na sexta-feira e sábado que precedem o IV Domingo da Quaresma, deve ser incrementada nas dioceses. Muitas pessoas estão se reaproximando do sacramento da Reconciliação e, entre estas, muitos jovens, que nesta experiência muitas vezes reencontram o caminho para voltar para o Senhor, para viver um momento de intensa oração e redescobrir o sentido da própria vida.” (Papa Francisco – Bula Misericordiae Vultus)

Que neste Ano Santo da Misericórdia possamos buscar a misericórdia de Deus e com Ele Aprendermos também a ser Misericordiosos! Deus nos abençõe!