Sitio a venda em São Lourenço da Serra Fazenda Vitoria

Sitio a venda em São Lourenço da Serra

Com piscina, varanda, churrasqueira

Nascentes, Chalés, Quadra, Salão de festas

Metros quadrados

Sitio a venda em São Lourenço da Serra Fazenda Vitoria

Belo sítio com casa sede com 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha, WC, garagem para 10 autos, lavanderia, 2 casas de caseiro, casa de hóspedes, piscina adulta e infantil, quadra de tênis, churrasqueira, 3 chalés para hóspedes, salão de festas com churrasqueira, casa de boneca, lago com peixes, nascente, galinheiro, pomar, 3 currais, chiqueiro, 3 depósitos, salão de jogos, toda cercada, gramada, portão de entrada.

Sitio a venda em São Lourenço da Serra Fazenda Vitoria

Condições abaixo

Referência: 2776

Anote a referência do imóvel

Entre em contato abaixo:

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 DW Imóveis. Desde 1984 operando no mercado imobiliário

Locação de imóveis urbanos e rurais

Venda e compra de imóveis urbanos e rurais

Regularização de imóveis, assessoria jurídica

Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 690
Centro – Juquitiba – SP
CEP 06950-000

(11) 4683-2039
(11) 4683-2914
9-5047-4090
9-4710-4284

Imobiliária DW Imóveis

Missão

A missão da DW Imóveis é consolidar os sonhos dos nossos clientes, seja na compra do primeiro imóvel, lazer e renda.
Promovemos o desenvolvimento das regiões que atuamos.

Visão

Operar a curto prazo em outros municípios. Operar com imóveis próprios. Implantação de loteamentos urbanos e rurais

Valores

Ética e transparência nas relações contratuais.
Tratamento igualitário, sem distinção socieconômica.
Busca incansável pelas melhores ofertas

A DW Imóveis realizou mais de:

Loteamentos que se tornaram bairros na cidade de Juquitiba

Clientes ativos

Imóveis vendidos

Imobiliária é uma empresa, credenciada pelo CRECI, para atuar no mercado imobiliário, na intermediação de venda ou locação de imóveis, tais como, casas e apartamentos, salas e escritórios, bem como proceder a administração de imóveis locados. Pela venda ou locação de um imóvel, a imobiliária ganha uma comissão, a qual é devida pelo dono do imóvel.

De acordo com a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), em 2011, os financiamentos para a compra e construção de imóveis atingiram a marca de R$ 79,9 bilhões, sendo considerado o maior volume já registrado em todo o país. Ao todo, foram emprestados R$ 23,7 bilhões a mais do que em 2010, o que representou crescimento de 42%.

Corretor de Imóveis

A profissão de Corretor de Imóveis foi sancionada inicialmente em 27 de agosto de 1962, com a Lei nº 4.116. A nova regulamentação à profissão foi obtida com a Lei nº 6.530, de 12 de maio de 1978, permitindo o exercício da profissão ao Técnico em Transações Imobiliárias, incluindo também a atuação dos Conselhos Federal e Regionais.

Cabe ao Corretor de Imóveis exercer profissionalmente a intermediação na compra, venda, permuta e locação de imóveis e opinar quanto à comercialização imobiliária.

Para exercer a sua função, o corretor deve firmar um contrato de mediação com o dono do imóvel.

Este documento deve ser feito em duas vias e assinado por ambos e nele devem constar ainda o valor e condições de venda, a porcentagem ajustada e o estabelecimento do prazo que o corretor complete a mediação. Os corretores sindicalizados possuem uma serie de benefícios, como por exemplo, um preço especial na colocação de anúncios de publicidade de imóveis, mas no entanto devem constar no anúncio o nome por extenso, do corretor e seu endereço, além do número do CRECI.

CRECI

No Brasil o corretor deve ser inscrito no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de seu estado, que organiza o registro dos profissionais e regulamenta e fiscaliza a profissão e a atividade no âmbito estadual.

Só podem se inscrever os profissionais formados em curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) ou curso superior em Gestão Imobiliária.

O honorário sobre a venda de um imóvel é devida ao corretor que intermediou a venda. Caso o proprietário não queira assinar uma opção de venda, ao menos os corretores deverão ter em mãos um controle de visita assinado pelo comprador, pois o mesmo dá o direito ao honorário em caso de uma demanda judicial.

É infração do código de ética o anúncio de imóvel, seja ele qual for, sem a devida autorização por escrito do proprietário do imóvel.

Fonte: Wikipedia

A DW Imóveis está apta a operar nos diversos setores imobiliários.
Assistência constante para todos os fins ligados a propriedade.